Acidente grave em Quintana

Acidente grave em Quintana

Na noite desta segunda-feira uma grave colisão transversal ocorreu em um trevo secundário de acesso a Quintana, local conhecido como “Trevo do Cristo”. O condutor de um caminhão carregado com melancias seguia pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no sentido Herculândia a Pompéia, quando neste trevo realizou uma conversão a esquerda sobre a faixa de rolamento interceptando a trajetória de uma picape Fiat Strada, placa de Pindamonhangaba, que seguia no sentido oposto.
Com a violência do impacto a Fiat Strada teve um princípio de incêndio, que foi controlado por populares, e finalmente debelado pela Brigada de Incêndio de Quintana. Três pessoas ficaram feridas no caminhão, e uma na Saveiro, com maior gravidade, sendo que há a possibilidade de passar por cirurgia. Ambos condutores foram levados para Santa Casa de Pompéia, e os dois passageiros do caminhão foram encaminhados para o hospital de Quintana.
A Polícia Militar de Quintana esteve no local para auxiliar na sinalização do local, bem como agentes do DER. A Polícia Militar Rodoviária registrou o boletim de ocorrência. Segundo informações de populares o motorista do caminhão apresentava sinais de embriaguez.