Virada Cultural em Marília.

Virada Cultural em Marília.

Está definida a programação do palco externo, com os principais shows e nomes nacionais, para a Virada Cultural 2017 em Marília, que acontece nos dias 27 e 28 de maio. As apresentações na avenida das Indústrias terão pagode, sertanejo, rap e rock para o público.

A programação começa às 19h30 do sábado com a apresentação da banda mariliense Capitão Fumaça, que toca sucessos dos Beatles e rock dos anos 60,70 e 80.

Na sequência entram  no palco os Discípulos do Ritmo, grupo de street dance com o espetáculo Tá Limpo. O espetáculo é resultado de  uma parceria com o Instituto Goethe, da Alemanha, que participou no desenvolvimento da coreografia,

Às 22h30 começa o show do grupo de pagode Negritude Jr, que revelou o cantor Netinho de Paula, que se tornaria apresentador e TV e político. Sem o vocalista famoso, o grupo seguiu na estrada e completou 30 anos de atividade com sucessos como Cohab City, Tanajura e Que Dure Para Sempre e Você Faz Falta.

Às 23h59 a dupla Hugo e Tiago  fazem o último show do sábado com músicas como Gaguinho, Esse copo Aqui e Mil Vidas.

No domingo o palco principal terá o espetáculo de stand up Vida Curta, Dias Longos, com Daniel Duncan a partir de 15h30. Às 17h30 começa o show da banda de rock Far From Alaska, grupo do Rio Grande do Norte que conquistou público em todo o país e no exterior, e às 18h30 a apresentação de Rael, um dos novos nomes da MPB e rapa nacional.

A Virada Cultural terá ainda programação para palco interno, no Teatro Municipal, e eventos com diferentes manifestações culturais em espaços públicos. A entrada para todos os eventos é gratuita.