AEA de Marília abre capacitação sobre como negociar serviços de engenharia.

AEA de Marília abre capacitação sobre como negociar serviços de engenharia.

Com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) do Estado de São Paulo, a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Marília (AEA) promove entre hoje e amanhã – dias 20 e 21, respectivamente – o treinamento ‘Como Negociar e Vender Serviços de Engenharia’, ministrado pelo renomado conferencista e palestrante, engenheiro eletricista Ênio Padilha. A capacitação será realizada nos dois dias sempre a partir das 18h30, na sede da AEA, que fica na rua Mecenas Pinto Bueno, n.º 1.207, na região Leste de Marília. A carga horária total será de oito horas e os participantes receberão certificados.

De modo dinâmico, Padilha, engenheiro eletricista com mestrado em Administração de Empresas, detalhará aos participantes as noções básicas sobre marketing, comunicação com o mercado, técnicas e recursos de vendas, bem como suas aplicações dos casos específicos da prestação de serviços de engenheira e agronomia. O conferencista já ministrou treinamentos e cursos para mais de 19 mil profissionais de engenharia e agronomia em todos os Estados do Brasil e até em municípios de Portugal.

“O programa do treinamento do engenheiro eletricista Ênio Padilha é amplo e alicerçado em pontos essenciais para o fortalecimento dos negócios de um escritório de engenharia e agronomia”, contextualizou o presidente da AEA de Marília, engenheiro eletricista Edson Navarro. Vender serviços de engenharia, vender mercadorias, fundamentos de um bom vendedor, orçamento, negociação e contrato estão entre os assuntos que serão transmitidos pelo conferencista. Padilha é formado em Engenharia pela Universidade Federal de São Carlos, a UFSC, em 1986.

“Durante o curso serão apresentadas vinte sugestões de técnicas e recursos que podem funcionar na hora da negociação de um serviço de engenharia ou agronomia”, expôs a vice-presidente da AEA de Marília, engenheira civil e engenheira de segurança do trabalho Cláudia Aparecida Sornas Campos. A capacitação é aberta aos estudantes universitários e profissionais. Informações e inscrições através do telefone (14) 3433-6024.

Serviço

Como Negociar e Vender Serviços de Engenharia e Agronomia

Data: 20 e 21 de junho

Horário: 18h30 às 22h30

Local: AEA de Marília – rua Mecenas Pinto Bueno, n.º 1.207 Fone: 3433-6024 – aea@aeamarilia.com.br