Visão Imóveis e Visão Empreendimentos realizam 1º Feirão de Imóveis de Tupã.

Visão Imóveis e Visão Empreendimentos realizam 1º Feirão de Imóveis de Tupã.

O 1º Feirão de Imóveis que será realizado pelo grupo Visão, através da Visão Imóveis e Visão Empreendimentos, e acontecerá no próximo dia 8, sábado. 

“O feirão é uma ótima oportunidade para realizar ótimos negócios”, ressalta o gerente da Visão Empreendimentos, Samuel Azevedo, lembrando que a aquisição do imóvel próprio continua sendo um grande sonho das pessoas.

Juntamento com o Grupo Visão estarão presentes com toda estrutura a Caixa Econômica Federal e o Bando Bradesco, que estarão no dia fazendo as orientações e simulações de financiamentos habitacionais.

Samuel destacou ainda que a Visão Empreendimentos conta com mais de 1000 imóveis em sua carteira, e que os descontos para venda podem chegar até 40% no dia do feirão. Os proprietários que quiserem participar do Feirão mas que ainda não tem seus imóveis cadastrados com a Visão, podem procurar a Visão Empreendimentos para participar do Feirão.

Já para locação são mais de 400 imóveis disponíveis que terão desconto de até 50% no valor do aluguel no dia do Feirão. A gerente Nathália Gonela,  lembrou que além dessa ótima oportunidade, a Visão Imóveis está com a promoção “Deu a Louca na Visão”, onde alugando um imóvel na Visão você pode ganhar até R$ 300,00 no cartão VS Card. Lembrando que não é sorteio, você aluga e ganha até R$300,00 dependendo do valor da locação.

O fundador do Grupo Visão, Joaquim Ignácio, destacou que essa feira é um acontecimento inédito em Tupã. “Nos estaremos o dia todo com a nossa equipe à disposição da população que aqui queiram vir, pois nós estaremos colocando muitos negócios interessantes. Então convidamos à todos para o dia 8 de julho compareçam ao nosso estabelecimento, que fica na Rua Caetés, 799”.

O Feirão reunirá apartamentos, casas, salas comerciais, terrenos, chácaras de padrões variados uma ótima oportunidade para realizar ótimos negócios. Os interessados poderão comparecer ao Grupo Visão das 8 horas até às 18 horas.

fonte: portalmaistupa