Tupã Fashion Week

Tupã Fashion Week

Projeto de Lei que cria a “Tupã Fashion Week” é aprovado na Câmara Municipal. Iniciativa do Cabo e Pastor Castilho visa fomentar o mercado da moda em Tupã.

Foi aprovado na última segunda-feira o Projeto de Lei 49/2017 que cria a “Tupã Fashion Week”, a iniciativa foi do Cabo e Pastor Castilho e visa fixar no calendário oficial do município de Tupã, a semana da moda, a ser realizada anualmente, na terceira semana de outubro.

O Projeto foi aprovado por todos os vereadores e foi encaminhado para sanção do Prefeito Ricardo Raymundo. Castilho destacou que o Projeto de Lei visa fomentar toda produção que gira ao redor da moda. O principal objetivo é a geração de empregos, e a capacitação das pessoas ligadas a esse segmento, que já gera muitos empregos na cidade.

O edil destacou ” visamos injetar incentivos para as costureiras, maquiadores, estilistas, vendedores, e outros profissionais do ramo da moda, entendemos que essa data comemorativa, se torne algo tradicional em nossa cidade” salientou Castilho.

 

fonte: Mais Tupã