Tragédia em Herculândia

Tragédia em Herculândia

Prédio em construção desaba e mata duas pessoas e fere outras duas. Corpo de Bombeiros de Tupã e Marília ainda no local.

Por volta das 11:00 horas desta segunda-feira um desabamento foi registrado na Avenida São Paulo em Herculândia. Segundo informações preliminares o engenheiro responsável pela obra estava com alguns funcionários no local realizando uma vistoria, pois o prédio havia apresentado alguns “estalos” durante o final de semana.

Quando 6 pessoas estavam no interior do prédio, a estrutura entrou em colapso e ruiu. Duas pessoas conseguiram correr, e não se feriram, duas pessoas foram socorridas com sendo uma leve e uma grave, e infelizmente duas vítimas fatias, sendo uma o engenheiro responsável pela obra, Sandro Marques Valderramas, e Daniel Alves Pereira, que era morador de Bastos e era responsável pela instalação das lajes neste prédio comercial.

O Corpo de Bombeiros de Tupã, ambulâncias de Herculândia e populares participaram do resgate das vítimas, sendo que foi necessário o uso de máquinas pesadas para poder erguer a laje e retirar as vítimas. Bombeiros de Marília também foram acionados devido a gravidade do desabamento. Uma parede da obra ficou danificada e deverá ser demolida ainda no início desta tarde.

fonte:mais tupa