Sucesso de público e crítica o Herculândia Rodeo Fest

Sucesso de público e crítica o Herculândia Rodeo Fest

Herculândia Rodeo Fest reuniu mais de 40 mil pessoas em 5 dias de festa. Edevaldo Ferreira foi o ganhador de uma Caminhonete L200 Triton, o maior prêmio do rodeio brasileiro em 2017.

Uma festa ímpar, quando todos falam em crise a Comissão Infinity trouxe para Herculândia um rodeio que certamente entrou para história da cidade e de toda região. Foram 5 dias de festa de portões abertos, com uma estrutura invejável, com dedicação e participação dos produtores de amendoim, leite e mudas de Herculândia.

Para os peões, que vieram de diversas partes do Brasil, uma premiação sem igual no rodeio brasileiro, uma caminhonete L200 Triton, que foi faturado pelo peão de Andradina Edevaldo Ferreira, mas que foi decidida apenas na última montaria, narrada pelo inigualável Almir Cambra.

O Herculândia Rodeo Fest teve a colaboração da Prefeitura Municipal de Herculândia e da Câmara Municipal de Herculândia. A Comissão Infinity durante todo o ano realizou diversos eventos para arrecadar dinheiro para que a festa pudesse acontecer para as famílias de Herculândia e região.

Com uma grade de shows enxuta, mas sem perder a qualidade, movimentou a arena após as montarias todos os dias, sendo o sábado o recorde de público, com mais de 10 mil pessoas. “Tuto” disse em nome da Comissão Infinity, “é muito gratificante ver a arena lotada e com a participação da família de herculandense, e em 2018 iremos trabalhar duro para realizar uma festa ainda melhor”

Para 2018 o Herculândia Rodeo Fest será, “Herculândia contra o Mundo” pois serão convidados os campeões dos rodeios do Canadá, Estados Unidos, México e Austrália, onde em um formato inovador disputarão um prêmio especial, contra os peões do Brasil e principalmente de Herculândia.

 

fonte:Mais tupa