Rede Jalovi é inaugurada em Marília.

Rede Jalovi é inaugurada em Marília.

A rede de livrarias, papelaria e informática Jalovi inaugurou na manhã desta quinta-feira (14), na rua Álvares Cabral, número 157, sua loja número 11 – a primeira na cidade – com promoções especiais de inauguração na volta às aulas 2018.

São mais de 30 mil itens que incluem materiais para escritório, presentes, malas, mochilas, lancheiras e outros produtos. A nova loja possui 400 metros quadrados em localização especial – um dos principais corredores da cidade.

São 20 novos empregos gerados. Marília estava há bastante tempo na mira da família do empresário Jair Lot Vieira, que comanda a rede Jalovi. O coordenador da empresa é seu filho, Gabriel Vieira e fala que os marilienses sempre pediram a vinda da rede.

De acordo com Gabriel, a inauguração de Marília finalmente foi possível por conta exatamente do ponto comercial. “Encontramos o local adequado, com 15 vagas de estacionamento, no coração da cidade”, explica o coordenador da Jalovi.

O grande potencial econômico de Marília e sua referência como polo regional ajudam a explicar o interesse da empresa que emprega 240 funcionários em Bauru, Araçatuba, São José do Rio Preto e Botucatu.

Além de Gabriel, sua mãe, e esposa de Jair Lot Vieira, Eliane também participou da inauguração, onde estiverem presentes vereadores e outras autoridades, como o secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento, Cássio Pinto, representando o prefeito Daniel Alonso (PSDB).

A primeira Jalovi foi aberta em 1966 na cidade de Bauru e completou 51 anos de atividade.

fonte:marilia noticias