Tráfico de entorpecentes na região.

Tráfico de entorpecentes na região.

Polícia Militar surpreende indivíduo com grande quantidade de entorpecentes e muito material para embalagem em Tupã.

A Polícia Militar de Tupã recebeu uma informação que um indivíduo teria recebido grande quantidade de entorpecente, e que estaria embalando o mesmo para revenda.

Imediatamente a Força Tática, sob comando do Subtenente Carlos, com os Cabos Anderson e Luciano, a equipe de Escolta Sargento Silas e Soldado Dutra e a ROCAM Cabos Avelaneda e Morales deslocaram-se para o local indicado, no Bairro João Paulo II.

Ao chegar no local um  indivíduo que estava no portão correu para o interior da residência, ato contínuo, os policiais o acompanharam, quando surpreenderam um indivíduo na sala da residência com grande quantidade de entorpecente e material para embalagem.

Foram localizados na casa 450 pinos de cocaína, 35 porções de cocaína a granel, 03 porções de maconha, mais de 2500 pinos vazios e a quantia de R$ 1.362,00 em dinheiro.

Mediante dos fatos inegáveis o indivíduo foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. José Luiz Junqueira ratificou a prisão em flagrante do indivíduo, que já estava respondendo em liberdade pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Fonte:  Mais Tupã