Miss Marília 2018

Miss Marília 2018

Acontece no dia 9 de janeiro (terça-feira) o concurso oficial de Miss Marília. O evento é uma realização da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, e conta com a parceria do Marília Shopping, que receberá o evento na Praça de Exposições, acomodando com conforto o público que prestigiará o evento.

As inscrições para participação no concurso foram realizadas no mês de dezembro.

Participam Bianca Lazarini (26 anos), Franciele Marconato (22), Jade Pohling (20), Mayara Canhoto (21), Rafaela Marques (19), Stephanie Barreto (22) e Tamires Cassiano (25).

Segundo o regulamento do concurso, o principal objetivo é valorizar a beleza e desenvoltura das candidatas e colaborar com o seu desenvolvimento sociocultural.

As candidatas terão a oportunidade de mostrar toda sua simpatia, beleza e elegância e disputar assim o título de Miss Marília, 2º ou 3º lugar e também o título de Miss Simpatia, através de um corpo de jurados de cinco profissionais ligados ao mundo da beleza e moda da cidade.

A Secretaria Municipal da Cultura garante à candidata eleita a inscrição para participação no concurso estadual Miss São Paulo e também uma ajuda para despesas de custeio da candidata neste evento.

O concurso acontece na Praça de eventos do Marília Shopping a partir das 19h30. A campeã leva pra casa R$ 3 mil.

Fonte:https://marilianoticia.com.br/miss-marilia-divulga-candidatas-do-evento/