Sabesp abre concurso para 661 vagas com opções na região.

Sabesp abre concurso para 661 vagas com opções na região.

A sabesp, que mantém unidades em cidades da região como Lins, Paraguaçu, Oriente, Assis,Prudente, abriu inscrições para o concurso que oferece 661 vagas de empregados e formação de cadastro reserva. Há diferentes opções em vagas para a região.

O concurso oferece opções para as atividades com formação em ensino fundamental, médio ou técnico e superior. Os salarios variam de R$1.854 a R$7.964 de acordo com o cargo.

Nas areas de cursos superiores,há opções para advogados, analistas nas areas de administração, contabilidade, comunicação,psicologia e engenharia.

Além do salario, o contrato prevê pagamento de Vale Transporte; Vale Alimentação;Vale Refeição;Programa de participação nos resultados  – PPR, conforme metas estabelecidas e atingidas pela empresa e Plano de Saúde, opcional e Seguro de Vida em Grupo, opcional.

As inscrições dever ser feitas pela internet no site da Fundação Carlos Chagas, e as provas vão acontecer em diversos pontos do Estado de acordo com a base de atuação em que as vagas são oferecidas.

Fonte: GiroMarilia