Lançamento do Programa Municipal “Nossa Casa” ocorre no dia 5 de março.

Lançamento do Programa Municipal “Nossa Casa” ocorre no dia 5 de março.

Pré-cadastramento de interessados tem início no dia 5 de março por meio do site: www.pompeia.sp.gov.br

Segundo a chefe do executivo, o novo programa municipal, que será lançado oficialmente no próximo dia 5 de março, às 14h, na Câmara Municipal de Pompeia, irá  proporcionar a muitas famílias da cidade a oportunidade de adquirirem a sua moradia com benefícios do programa “Minha Casa Minha Vida” do Governo Federal e outros benefícios do governo municipal. A primeira etapa do programa que será lançado na próxima segunda-feira é o pre-cadastramento dos interessados. O evento de lançamento organizado pela Prefeitura deve contar com a presença de vereadores, empresários, da Caixa Econômica Federal e outros representantes da Sociedade Civil.

“Com as leis aprovadas pela Câmara, nós daremos andamento a esse projeto com bastante agilidade. Uma campanha será lançada na próxima semana, convidando as famílias de Pompeia a darem o primeiro passo para a conquista da casa própria por meio do preenchimento de um pré-cadastro eletrônico. Assim, nós mapearemos as necessidades habitacionais da população, o que deve orientar o lançamento de futuros empreendimentos”, garantiu a prefeita.

Para viabilizar a implantação de tais empreendimentos de interesse social, a Lei prevê a celebração de parcerias entre município e proprietários de terrenos, empreendedores, cooperativas, sindicatos, construtoras, incorporadoras, entidades e outras

fonte:http://www.pompeia.sp.gov.br/