Prefeitura de Herculândia vai instalar novo Parque Industrial. Mais de 20 lotes...

Prefeitura de Herculândia vai instalar novo Parque Industrial. Mais de 20 lotes serão destinados aos empreendedores.

A prefeitura de Herculândia iniciou um trabalho para conceder pouco mais de 20 terrenos a micro e pequenos empresários dispostos a investir na geração de mais emprego e renda ao município.

Com esse objetivo, o prefeito Richard Itapuã vai disponibilizar uma área localizada no Herculândia “B”, vizinha ao terreno onde deverão ser construídas mais 50 casas da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano.
Exatamente por ficar próxima a uma região de moradias, os novos empreendedores não poderão atuar com resíduos poluentes.

Outra definição importante para os micro e pequenos empresários é que a prefeitura deverá outorgar escritura definitiva de cada lote.

“No futuro, cumprindo as exigências acordadas os ocupantes de cada terreno deverão receber a escritura definitiva. Isso é uma garantia para o investidor. Ao final do processo, ele vai ter a certeza de que o benefício vai ser integrado ao seu patrimônio. Como contrapartida, o município ganha ao ampliar seu parque industrial, possibilitando a geração de mais emprego e renda”, enfatizou Itapuã.

A adoção de medidas que visam estimular a ampliação de benefícios com a finalidade de fomentar o fortalecimento de micro e pequenos empresários -, empreendedores típicos de cidades do interior, formadores da maior cadeia laboral do país – vai na direção do desenvolvimento almejado pela classe trabalhadora. “Nesse quesito, Herculândia está dando sua parcela de contribuição aos nossos munícipes”, finalizou Itapuã.

Fonte: Mais tupa