Jacto comemora 70 anos.

Jacto comemora 70 anos.

JANEIRO 2018 – O ano é 1948. Um imigrante japonês fixa uma placa em frente a sua modesta oficina em Pompeia, interior de São Paulo, com os dizeres “Conserta-se tudo”. Nascia a empresa Máquinas Agrícolas Jacto, hoje um grupo forte e consolidado, com presença nos cinco continentes e que em 2018 completa 70 anos de uma história construída com o propósito de servir as pessoas com as melhores soluções, com base no conhecimento adquirido e compartilhado por seus especialistas e com o compromisso no atendimento e suporte adequado às necessidades de seus clientes.

Serviço, conhecimento e compromisso com o cliente – A Máquinas Agrícolas Jacto é uma empresa familiar brasileira com presença global que produz pulverizadores, colhedoras de café e adubadoras, além de equipamentos e soluções para agricultura de precisão. Os produtos e serviços estão presentes em mais de 100 países e estão alinhados com a proposta de valor da empresa de servir as pessoas, não deixar o cliente na mão e ser especialista no que faz.

A empresa nasceu em 1948, em Pompeia, Estado de São Paulo, pelas mãos do imigrante japonês Shunji Nishimura, a partir de sua experiência em consertar equipamentos agrícolas. Ao longo de sua história, deu origem a outras unidades de negócio, hoje reunidas em um grupo empresarial sólido e em constante crescimento.

Somos Jacto – A campanha institucional da Jacto Agrícola, empresa que deu nome ao Grupo, terá como tema a expressão “Somos Jacto”. A temática será o eixo condutor das ações de comunicação da empresa e estará presente nos materiais de divulgação, site e nas mídias sociais.

A motivação para criação da campanha ‘Somos Jacto’ está fortemente ligada ao relacionamento sólido que o fundador da empresa, Shunji Nishimura, criou com os agricultores e parceiros. Há 70 anos, a Jacto conecta diversos pontos dessa cadeia ao desenvolver e fabricar máquinas inovadoras e seguras com o propósito de fazer a agricultura evoluir, e, sobretudo, colaborar para o sustento da humanidade, a partir do trabalho conjunto.