Acidente Fatal na estrada entre Bastos e Tupã.

Acidente Fatal na estrada entre Bastos e Tupã.

Duas pessoas morrem em grave acidente na vicinal que liga Tupã a Bastos na tarde deste domingo.

Na tarde deste domingo, por volta das 17:00 horas, uma colisão frontal foi registrada na estrada vicinal que liga Tupã a Bastos. O condutor de um veículo Etios seguia de Tupã para Bastos, quando foi atingindo violentamente por uma motocicleta que seguia no sentido oposto. Segundo informações extraoficiais a motocicleta estava realizando uma ultrapassagem.

Com a violentíssima colisão a motocicleta teria atingido o condutor do carro, James Kishimito, 32 anos morador de Bastos, que foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo d Bombeiros de Tupã para a Santa Casa, mas veio a óbito após dar entrada na unidade hospitalar.

O condutor da motocicleta Uegly Alves Pereira, aproximadamente 30 anos, morreu no local. Uma passageira do carro teve ferimentos leves e foi socorrida para a Santa Casa de Tupã. O trânsito no local ficou bastante complicado, sendo que a perícia técnica do Instituto de Criminalística esteve no local para determinar as causas do acidente.

A Dra. Janaína Antonizzi, delegada de plantão esteve no local do acidente e a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrências.

Fonte: Maistupa