Herculandenses são presos com mais de 100 quilos de maconha.

Herculandenses são presos com mais de 100 quilos de maconha.

Na manhã desta terça-feira (24), agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) efetuaram, na região de Nova Andradina, a prisão de três homens acusados de tráfico de drogas. A ação, que ocorreu na MS-141, conhecida como “Estrada do Vítor”, resultou também na apreensão de dois veículos.

Os agentes faziam patrulhamento na região quando abordaram uma caminhonete GM-S10 e um caminhão Ford F-4000. Durante verificação, foi constatado que os acusados transportavam vasos com mudas de árvores, sendo que, embaixo da carga estavam os tabletes de maconha.

Detalhada a ação, inicialmente os policiais abordaram condutor e passageiro do caminhão Ford F-4000 que transportava mudas de plantas. A equipe se dividiu e a viatura realizou buscas por aproximadamente 2 quilômetro, onde abordou a camionete S-10 que também transportava mudas de plantas e os 110 quilos do entorpecente.

O condutor da S-10 disse aos policiais que era o proprietário da droga; que pegou em Dourados e revenderia em Herculândia (SP). Disse ainda que recebia informações sobre o policiamento na rodovia através dos ocupantes do caminhão Ford F-4000.

Foram presos na ação R.S.O., de 32 anos, V.S.A.M., de 27, e C.M.F., de 31. Os acusados foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina juntamente com a droga e os veículos para a confecção do flagrante.

Fonte: MaisTupa