Homem de 38 anos morre em grave acidente em Marilia.

Homem de 38 anos morre em grave acidente em Marilia.

O chef de cozinha Augusto Aleixo Cypriano Passos, de 38 anos, morreu após grave acidente entre dois carros na madrugada desta sexta-feira (3) em Marília.

De acordo com a polícia, Augusto estava como passageiro de um Chevrolet Spin, que se chocou lateralmente contra um Cross Fox na avenida Tiradentes, altura da rotatória da praça Athos Fragata.

A vítima ficou presa nas ferragens e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no caminho do Hospital das Clínicas de Marília.

 

Segundo a Polícia Militar, o acidente foi registrado às 2h40, envolvendo dois veículos e três pessoas.

O Spin conduzido por João Mauro realizava o contorno da rotatória em alta velocidade quando foi atingido pelo Cross Fox, conduzido por Hugo Santos de Lima, 20, que seguia pela avenida Tiradentes

Os veículos foram parar na calçada, com o Spin tombado, em decorrência do forte impacto da colisão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros atendimentos no local.

O passageiro do Spin, Augusto Cypriano Passos, estava preso nas ferragens do carro e precisou ser encaminhado com urgência para o Pronto-Socorro do HC. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

Fonte: MariliaNoticias