Mulher é presa ao tentar entrar com drogas na Penitenciária de Marília

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas na Penitenciária de Marília

A autônoma Janaína de Oliveira, 28 anos, foi presa em flagrante acusada de tentar entrar na Penitenciária de Marília com porções de maconha na manhã deste domingo (19).

A mulher estaria indo visitar seu marido, Willian Caetano de Oliveira, condenado por tráfico de entorpecentes. Após passar no scanner, agentes perceberam um volume desproporcional atrás do joelho de Janaína.

Diante da suspeita, agentes da penitenciária fizeram uma vistoria e foi solicitado que a autônoma tirasse a calça. As funcionárias constataram três porções da erva escondidas na parte interna da vestimenta, que ainda continha o número de uma conta bancária.

Questionada sobre as drogas, Janaína confessou ser usuária e afirmou ter se esquecido a maconha antes da entrada na Penitenciária.  Ela ainda negou que o destinatário dos ilícitos fosse seu marido.

Janaína disse também já visitou ele diversas vezes e conhece as regras da unidade prisional. Os agentes penitenciários deram voz de prisão e acionaram a Polícia Militar.

A acusada foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o delegado de plantão fez o indiciamento. Ela passaria por audiência de custódia e poderia ser encaminhada para a Penitenciária Feminina de Pirajuí.

Fonte:MariliaNoticias