Dois homens são presos ao tentar sacar 800 mil reais com documentos...

Dois homens são presos ao tentar sacar 800 mil reais com documentos falsificados na Caixa Econômica Federal de Tupã.

Na tarde desta segunda-feira funcionários da Caixa Econômica Federal de Tupã suspeitaram da atitude de dois homens que procuraram o banco para sacar a quantia de 800 mil reais, de um fundo de previdência privada.

Um dos funcionários, de forma perspicaz, suspeitou que o documento apresentado poderia ser falso, e acionou a Polícia Militar.

Os Cabos Bertholdo e Conelian rapidamente chegaram até a agência bancária onde realizaram a abordagem aos suspeitos e com apoio dos Sargentos Moreno e Mato e os Cabos Gutierres, Vesu e Urias e a Soldado Mayumi, constataram que com um dos indivíduos havia duas carteiras de identidade, com a mesma foto, mas com nomes distintos.

O indivíduo que estava com as duas identidades acabou confessando que iriam praticar um golpe, e que  o outro indivíduo havia o contratado e que ele receberia 25 mil reais após a transação. Com eles anda foram encontrados folhas de cheque com origem duvidosa.

Os dois indivíduos foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária, onde a Dra. Cristiane Camargo Braga, após ouvir os dois indivíduos, ratificou a prisão em flagrante de ambos pelo crimes de, estelionato, uso de documentos falsos e formação de quadrilha.

Fonte: Mais Tupã