Polícia Militar de Tupã surpreende morador de Herculândia que distribuía drogas em...

Polícia Militar de Tupã surpreende morador de Herculândia que distribuía drogas em Tupã.

Na noite deste domingo os Cabos Cícero e Rogério Silva receberam informações que um indivíduo conhecido pela alcunha de “Filho do Coveiro” sairia de Herculândia para entregar grande quantidade de entorpecentes no Jardim Aritana em Tupã e no Distrito de Parnaso.

Os policiais iniciaram patrulhamento com vistas ao indivíduo, sendo que no Distrito de Parnaso o indivíduo foi avistado e estava em um veículo com várias pessoas. Por este motivo foi solicitado apoio do Sargento Dias e Cabo Bruno. Os policiais trafegavam atrás do veículo do indivíduo sendo que este ao perceber a presença policial jogou algo pela janela.

Neste momento os policiais deram sinal de parada, e ao descer do veículo o “Filho do Coveiro” já iniciou certa resistência ao perceber que seria abordado. Neste momento já com apoio do Sargento Matos, Cabo Cristina e Soldado Moreno o indivíduo foi abordado e foi necessário uso de força para conte-lo.

Acompanhado de uma, das 7 pessoas que estavam no carro, os policiais foram até o local onde o indivíduo havia atirado o objeto e recuperaram uma sacola plástica contendo 59 pinos de cocaína, sendo que a testemunha confirmou que era de propriedade do “Filho do Coveiro” o entorpecente.

Com base nos fatos os indivíduos foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Eduardo Saran ratificou a prisão em flagrante do “Filho do Coveiro”, sendo que ele já possui diversas passagens policiais, por tráfico de entorpecentes e tentativa de homicídio.

O condutor do carro foi autuado administrativamente pois estava dirigindo sob influência de álcool e transportando 7 pessoas em um carro para apenas 5.

Fonte: Maistupa