Assaltante invade banco, dispara no teto e rouba clientes em Marilia

Assaltante invade banco, dispara no teto e rouba clientes em Marilia

Um criminoso armado com um revólver invadiu uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, roubou dois clientes, disparou no teto e fugiu na zona Sul de Marília na noite desta terça-feira (28).

O crime foi registrado por volta das 19h30 na avenida João Ramalho, onde o assaltante entrou armado, apontou a arma contra a cabeça de uma das vítimas, que estava acompanhada do filho de quatro anos, e levou R$ 600 em dinheiro, no bairro Nova Marília.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de roubo na região. Os policiais chegaram na agência bancária e encontraram um advogado, 40 anos, e seu filho e um motorista, 37.

Conforme o Boletim de Ocorrência, as vítimas informaram que estavam sacando dinheiro nos caixas eletrônicos e foram surpreendidas por um homem, aproximadamente 28 anos, que sacou um revólver de sua mochila e exigiu que eles entregassem o dinheiro e celulares.

O criminoso conseguiu levar R$ 300 de cada vítima e um aparelho celular. Antes de fugir, o assaltante ainda disparou o revólver no teto e correu para fora da agência, onde um comparsa com uma motocicleta aguardava sua saída. A dupla seguiu pela avenida João Ramalho e tomou rumo ignorado.

Viaturas da PM realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. A Polícia Civil solicitou imagens do circuito de videomonitoramento da agência bancária para tentar identificar os criminosos.

“A Caixa Econômica Federal esclarece que está colaborando integralmente com as investigações conduzidas pela polícia a respeito do assalto ocorrido na Agência João Ramalho, em Marília, bem como prestando o acompanhamento necessário às vítimas”, notificou.

Fonte: MariliaNoticias