Festa do Peão de Pompeia terá apresentação de DJ após os shows

Festa do Peão de Pompeia terá apresentação de DJ após os shows

A contagem regressiva para a Festa do Peão de Pompeia, que acontece dos dias 13 a 16 de setembro, já começou.

Apenas oito dias separam a população e visitantes da 30ª edição de uma das festas mais tradicionais do Brasil. Além dos shows já confirmados – De Lucca e Daniel, Rick e Giovani, Edson e Hudson e Cesar Menotti e Fabiano – a Comissão Organizadora anunciou a atração do DJ que se apresentará logo após os shows nas quatro noites de evento.

“A cada ano estamos em busca de inovar. Nesta edição, teremos o DJ para animar ainda mais o público que deve lotar o recinto nas quatro noites de festa”, comentou o presidente Mauricio Caffer.

Além das atrações musicais, a Festa do Peão de Pompeia será palco da final da Copa Inverno, do Circuito Rancho Primavera. Os trovões azuis prometem uma grande disputa pelo título da “terra dos duros” que terá 60 mil em prêmios.

Porém, os cowboys não terão vida fácil; a Comissão Organizadora contratou as melhores boiadas do Brasil – Companhias Tércio Miranda, Fábio Vargas, 2M do Marcondes Maia e Califórnia – para promover um show de montarias.

As emoções serão levadas através das vozes de Claudiney Mathias e Dudu Ramires com os comentários de Rogério Paitl. A animação da arena fica por conta do Palhaço PT, um dos mais requisitados do mundo do rodeio

Fonte: pompeia.sp.gov.br