Rodeio reunirá 50 mil pessoas com shows em Pompeia.

Rodeio reunirá 50 mil pessoas com shows em Pompeia.

A 30ª edição da Festa do Peão de Pompeia inicia nesta semana, a partir de quinta-feira (13) até domingo (16), com quatro dias de competições e shows que reunirão pelo menos 50 mil pessoas da cidade e região no recinto “Mario Zaparolli”.

O evento não tem nenhum custo e todos os interessados poderão participar das atividades gratuitamente. Conforme a comissão organizadora, a abertura na quinta-feira contará com a dupla De Lucca e Daniel, nascido em Pompeia. Na sexta-feira (14) o rodeio continua com as competições e apresentação de Rick e Giovani.

A dupla Edson e Hudson sobe no palco no sábado (15) para um show inesquecível no recinto e, para fechar o evento com chave de ouro, Cesar Menotti e Fabiano encerrarão no domingo o rodeio que promete ser histórico na região. Os dois shows são os mais aguardados e devem lotar a arena no final de semana.

O evento será a final da Copa Inverno, do Circuito Rancho Primavera, contando com os melhores competidores, com R$ 60 mil em prêmios. Todos os dias serão de competição na arena.

Os principais cowboys do país disputarão com as melhores boiadas – companhias Tércio Miranda, Fábio Vargas, 2M do Marcondes Maia e Califórnia.

Equipe técnica

Claudiney Mathias, o gigante do rodeio, e Dudu Ramires, dono do bordão “Acima da média”, são os locutores do evento. Os comentários são de Rogério Paitl e a locução comercial de “Joca”.

A animação de arena é por conta do Palhaço PT e os salva-vidas são os competentes “Popeye”, “Péssimo” e “Birreco”, além do laçador “Madrugadinha”.

Os juízes do rodeio serão Adriano Brosco, Elvys Bento Pereira, o “Barney”, e Rafael Silva Moura, o “Cego”. A Prova dos Três Tambores também é uma das atrações da festa, além de uma superestrutura de um Parque de Diversões.

Fonte: MarliaNoticias