Comissão Organizadora confirma os competidores da 30ª Festa do Peão de Pompeia

Comissão Organizadora confirma os competidores da 30ª Festa do Peão de Pompeia

Poucas horas separam o público da 30ª Festa do Peão de Pompeia, que se inicia nesta quinta-feira (13) e segue até domingo (16) no Recinto Mario Zaparolli.

Com entrada gratuita em todos os dias de festa, o evento contará com grandes nomes no palco de shows e os peões prometem disputas de alto nível na arena, em busca da tão sonhada fivela de Pompeia e o título da Copa Inverno, do Circuito Rancho Primavera.

O atual campeão de Barretos, Rafael Ribeiro, o “Branco” é um dos confirmados na disputa. O cowboy, que ganhou uma Dodge RAM – avaliada em 250 mil reais – chega com moral na festa da cidade coração e promete ir em busca do título. Apesar disso, ele não terá vida fácil, Nilson Batista, atual líder da Copa Inverno, Leonardo dos Santos, vice-líder, Davi Henrique, terceiro colocado e Rafael Anderson Sena, atual vice-campeão de Barretos e quarto colocado, chegam fortes para conquistar a etapa da cidade coração, que garante boa pontuação e deve decidir o vencedor da Copa Inverno.

Além deles, o pompeiano Jeferson Reis May – considerado uma das grandes promessas do rodeio brasileiro – Paulo Eduardo Rosseto, campeão de Tarumã, e Keny Roger, detentor do título do CRP 2015 entram na arena dispostos a subir na posição mais alta do pódio.

Com 25 cowboys ranqueados pelo Circuito Rancho Primavera, peões da cidade coração e competidores convidados – como Alex Catucci, atual campeão da festa – a “terra dos duros” promete “ferver” de emoções nos próximos dias.

Fonte: www.pompeia.sp.gov.br