Capotamento provoca acidente e deixa quatro feridos na SP-294

Capotamento provoca acidente e deixa quatro feridos na SP-294

Um capotamento provocou colisão de uma van da Prefeitura de Marília e deixou quatro pessoas feridas, entre elas uma criança de sete anos, na noite desta terça-feira  na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

Conforme o Corpo de Bombeiros, um Fiat Doblo, com placas de Marília, estava retornando de uma viagem no sentido Marília quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou o veículo próximo do quilômetro 418 da rodovia por volta das 23h50.

O carro permaneceu parado no meio da pista, sem nenhuma sinalização e com dois ocupantes presos nas ferragens. O motorista da Van percebeu o acidente somente quando estava próximo do Doblò e, ainda conseguiu desviar, mas acabou colidindo com a mureta central.

Ainda segundo os Bombeiros, as vítimas foram socorridas e retiradas dos veículos por populares que passavam pelo local. Elas foram atendidas por socorristas e ambulâncias e encaminhadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Garça.

As identidades dos envolvidos ainda não foram confirmadas, mas uma estaria internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.

Fonte: Marilianoticias