Policiais de Marília prendem dois em operação na região.

Policiais de Marília prendem dois em operação na região.

Policiais civis e militares de Marília prenderam dois homens em flagrante por tráfico de drogas em Álvaro de Carvalho (distante 45 quilômetros) na tarde de sexta-feira (19).

Participaram da ação integrantes da Central de Polícia Judiciária de Marília, Delegacia de Defesa da Mulher de Garça, do Canil e da Força Tática da Polícia Militar.

Foram presos o ajudante de pedreiro Robson Marcelino João da Cruz, 29 anos, e o lavrador Maike Peterson Cosme da Silva, 22 anos.

Contra ambos haviam mandados de busca e apreensão emitido pela Justiça de Garça. A polícia militar da cidade onde foram feitas as prisões também investigava ambos pelo envolvimento com o comércio ilegal.

Na casa do primeiro foram encontrados 16 pinos de cocaína, um tijolo de maconha e duas porções menores da erva. No endereço do segundo, os policiais apreenderam 280 pinos de cocaína, maconha e anotações contábeis do tráfico, ao que tudo indica.

Maike foi abordado por volta das 15h, perto de sua residência, na rua do Estado, Centro de Álvaro de Carvalho.

Robson foi localizado às 16h no quintal de sua casa, na avenida Paulista, na mesma região da cidade. Ele estava em companhia de outro homem conhecido nos meios policiais que conseguiu escapar da abordagem.

Os dois presos passariam por audiência de custódia e, após deliberação do juiz, poderiam ser levados para unidade prisional na região.

Fonte:MariliaNoticias