Isabela Momesso da Chapecoense é convocada para a Seleção antes do...

Isabela Momesso da Chapecoense é convocada para a Seleção antes do Mundial sub-17

Seis jogadoras da equipe feminina da Chapecoense foram convocadas pelo técnico Luisão para o último período de treinamento antes do Mundial sub-17, no Uruguai, no mês de novembro.

Com os nomes na lista da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Yasmin Cosmann (zagueira), Bruna dos Santos Nhaia (lateral), Isabela das Chagas (lateral), Gissele Mariano Calixto (lateral), Isabela da Silva Momesso (lateral) e Emily Assis de Carvalho (atacante) se apresentam na Granja Comary, no Rio de Janeiro, na segunda-feira.

De acordo com o planejamento da CBF, o grupo composto por 26 jogadores fica até o dia 8 de novembro no Brasil e viaja no dia seguinte para a competição.

A estreia será contra o Japão, dia 13, no Estádio Domingo Burgueño Miguel, em Maldonado.

Isabela Momesso não escondeu a alegria com o chamado e contou que as atletas do Verdão estão treinando forte para representaram bem a camisa alviverde e também a amarelinha.

– É um orgulho essa convocação para a minha família e para a minha cidade, é a realização de um sonho, um sentimento inexplicável representar esse clube. É muito bom vestir essa camisa e saber da história que tem. Nunca vou esquecer – disse ela.

Fonte:https://globoesporte.globo.com