Concurso de Redação organizado pela TV TEM premia vencedores da edição 2018

Concurso de Redação organizado pela TV TEM premia vencedores da edição 2018

Em cerimônia realizada no Sesi de Marília, alunos da região Centro-Oeste Paulista receberam prêmios nas categorias Crônica, Desenho, Poesia e Relato de Experiência Vivida.

 

O Concurso de Redação organizado pela TV TEM apresentou na tarde desta terça-feira (30), em Marília (SP), os vencedores da 15° edição do evento no Centro-Oeste Paulista.

O evento de entrega das premiações foi realizado no auditório do Sesi e reuniu centenas de alunos e professores da região.

O clima foi de expectativa pelo anúncio dos vencedores e de diversão, por conta da apresentação teatral do Grupo Ato, de Bauru.

Neste ano, participaram 10 mil alunos de 74 escolas de 24 cidades do Centro-Oeste Paulista. Dos trabalhos produzidos por esses 10 mil alunos, 158 foram selecionados para representar suas escolas.

A Comissão Julgadora formada por professores da Secretaria de Educação de Marília, por fim, escolheu os 12 trabalhos como os três melhores de cada uma das categorias desta edição.

Nesta 15° edição do concurso, as disputas foram divididas em quatro categorias: “Desenho”, para alunos do 1º ao 3º ano, ”Poesia” (4º e 5º anos), “Relato de Experiência Vivida” (6º e 7º anos) e “Crônica” (8º e 9º anos).

Fonte:G1