Rapaz é preso durante buscas em suposto caso de homicídio.

Rapaz é preso durante buscas em suposto caso de homicídio.

Durante uma batida policial realizada zona Oeste de Marília, na noite de sexta-feira (9), com objetivo de encontrar o corpo de suposta vítima de homicídio, a Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Polícia Militar afirmam que existem indícios de que um homem identificado como Ronaldo Rodrigues de Souza, desaparecido desde o último dia 5 de novembro, possa ter sido assassinado naquela região da cidade. A informação ainda não é oficial.

O corpo teria sido jogado em um Itambé próximo, após suposta execução ordenada por um “Tribunal do Crime”. O desaparecido teria envolvimento com o tráfico e seria usuário de entorpecentes, no entanto as investigações ainda estão em andamento.

No local onde o rapaz estava foram apreendidas 359 pedras de crack, 44 porções de maconha e uma balança de precisão,em seu quarto estavam mais 50 porções de cocaína.

Questionado, o jovem negou que a droga encontrada fosse sua e afirmou que “desconhece completamente a pessoa de Ronaldo Rodrigues de Souza”, homem que está desaparecido.

Existe a informação de que Matheus trabalha sob supervisão de um traficante conhecido como “Alemão”, suspeito de estar envolvido com o desaparecimento de Ronaldo.

Por hora, o jovem foi indiciado apenas por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

As buscas e investigações continuam.

 

Fonte:Marilianoticias