Homem embriagado causa acidente na SP-333 e mata bebê de três meses.

Homem embriagado causa acidente na SP-333 e mata bebê de três meses.

Uma bebê de apenas três meses morreu e outras três pessoas ficaram feridas após grave acidente durante a madrugada desta quinta-feira (15), na Rodovia Miguel Jubran (SP-333) em Assis (74 quilômetros de Marília).

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, o consultor Wesley Alves de Souza, de 27 anos, seguia em alta velocidade com um Honda Civic, placas de Tarumã (SP), em direção a Assis, quando se chocou violentamente contra a traseira de um Corsa, com placas de Apucarana (PR) que seguia com destino à São Paulo.

Ainda de acordo com o policiamento rodoviário, Wesley estava bêbado no momento do acidente. Ele foi preso em flagrante.

Após o impacto, o motorista do Corsa, perdeu o controle da direção e capotou várias vezes.

A bebê Laura Besel Silverio sofreu traumatismo craniano e chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Jeferson Oliveira Silverio, de 33 anos, pai da criança, a mãe Maria Eduarda Besel, de idade não informada, e um amigo da família, Nilton Lucas de Oliveira Dill de 22 anos, que estava no carro, sofreram ferimentos diversos. O estado de saúde deles não foi informado até o momento.

Wesley estaria com latas de cerveja dentro do veículo e passou pelo teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez. O rapaz foi preso em flagrante e após audiência de custódia deveria ser encaminhado para alguma unidade prisional da região.

       

 

Fonte: MariliaNoticia