Motociclista morre ao bater em pilastra de pontilhão em Tupã

Motociclista morre ao bater em pilastra de pontilhão em Tupã

O autônomo Érico Max Soares Santos, de 28 anos, morreu em um acidente de motocicleta na madrugada desta quarta-feira (28) em Tupã (cerca de 40 quilômetros de Pompeia).

Segundo a Polícia Militar, a vítima conduzia sua motocicleta, Honda Titan, no sentido bairro – centro por volta das 1h.  O jovem que trabalhava em Iacri, chegou do serviço e teria ido comer uma porção com um primo.

Ele seguia para sua casa na Rua Carlos Gomes do Pato, quando perdeu o controle da direção e bateu na pilastra de sustentação do pontilhão. O impacto provocou ferimentos generalizados e destruiu a parte frontal da motocicleta.

A vitima apresentava lesão grave na cabeça. O autônomo foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico a caminho da Santa Casa de Tupã.

A Polícia Civil segue investigando o caso para saber o que teria feito o motorista perder o controle da direção, mas até a publicação dessa reportagem nenhuma outra informação foi divulgada.

 

Fonte: MariliaNoticias