Acidente entre ambulância e caminhonete deixa um morto e quatro feridos na...

Acidente entre ambulância e caminhonete deixa um morto e quatro feridos na SP-294 em Tupã

No início da noite desta sexta-feira uma colisão transversal foi registrada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Tupã.

De acordo com as primeiras informações o condutor de uma ambulância de Rinópolis teria tentado realizar um retorno sobre a pista e interceptou a trajetória de uma caminhonete, placa de Tupã, que seguia no sentido Iacri para Tupã.

Devido ao impacto a caminhonete caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros. O motorista da caminhonete ficou retido nas ferragens, e foi socorrido para Santa Casa de Tupã.

Já na ambulância, o motorista foi socorrido em estado gravíssimo para Santa Casa de Tupã, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Os outros três ocupantes da ambulância sofreram ferimentos graves, e todos foram levados para Santa Casa de Tupã. O Corpo de Bombeiros de Tupã realizou o resgate de todas as vítimas, com apoio de uma ambulância de Tupã.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para registro da ocorrência e sinalização da via com apoio de agentes do DER.

José Antunes de Souza, morador de Rinópolis, era o condutor da ambulância que não resistiu aos ferimentos.

Fonte: maistupa