Polícia indicia rapazes por tráfico de drogas e furto.

Polícia indicia rapazes por tráfico de drogas e furto.

Os desempregados Gabriel Ricardo e José Henrique Cardoso de Freitas, ambos de 22 anos, foram presos em flagrante acusados de tráfico de entorpecentes na madrugada desta terça-feira (28) na Vila Barros, zona Norte de Marília.

Segundo a Polícia Militar, em patrulhamento pela rua Salvador Salgueiro, os policiais observaram que um elemento conversou com alguém em um veículo, desceu por uma viela e alguns segundos depois retornou e entregou algo.

O elemento, ao avistar a viatura, correu para a viela, mas foi acompanhado e abordado e identificado como Gabriel Ricardo e José Henrique Cardoso de Freitas. Com ele, nada foi encontrado, porém ao consultar via  Copom constou como evadido do sistema prisional

Um terceiro rapaz saiu correndo para o interior da favela carregando um saco plástico em suas mãos, sendo acompanhado, abordado e identificado como José de Freitas. No saco plástico que carregava foram localizadas 72 porções de maconha e 201 pinos de cocaína.

No  bolso da bermuda, tinha R$ 239 em dinheiro. Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão, sendo encaminhados a CPJ local onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

 

Fonte: MariliaNoticias