Rapaz é morto a facadas após briga.

Rapaz é morto a facadas após briga.

Foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (17) Thaislon Matheus Ribeiro Gonçalves Pinho, de 21 anos, na rua Mário Bataiola, zona Sul de Marília.

Thaislon supostamente era integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) e se envolveu em uma briga por volta de 4h desta segunda. Ele acabou levando três facadas.

Segundo a polícia, seria Thaislon quem estaria comandando o tráfico de drogas na zona Sul. Ele havia saído da prisão recentemente.

O autor do homicídio teve apenas as iniciais divulgadas, T.G.M. de 24 anos, e não tem ficha criminal. Ainda de acordo com a polícia, ele mesmo acionou o 190, chamou o SAMU e entregou a faca usada.

O autor foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde prestou depoimento. Devido a apresentação espontânea e a legítima defesa. o jovem vai responder o processo em liberdade. A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime.

No boletim de ocorrência será feito um adendo de ameaça e dano, já que os integrantes da facção criminosa teriam danificado o apartamento de T.G.M. com pichações e ameaças de morte.

Fonte: MariliaNoticias