Começa hoje (27) Cerejeiras Festival 2019 em Garça

Começa hoje (27) Cerejeiras Festival 2019 em Garça

O Cerejeiras Festival tem uma longa e linda história de sucesso e dedicação até chegar a esse grandioso evento de hoje. A festa é realizada em Garça desde 1986. A tradicional Festa da Cerejeira em 2017 teve uma análise profissional e ganhou uma logomarca registrada, o Cerejeiras Festival, e com as consequências destas ações atingiu o status de uma das maiores festas da colônia japonesa do Brasil, recebendo um público recorde de aproximadamente 300 mil pessoas naquele ano. Em 2018 entrou oficialmente para o calendário turístico estadual e, posteriormente, para o calendário turístico do país.

As milhares de pessoas que visitam a cidade durante a festa se rendem aos encantos da flor de cerejeira. Para recepcioná-las, preparamos o nosso melhor e, ao toque dos tambores japoneses, aos sabores ímpares da culinária oriental e a magia da dança nipônica, a cidade inteira as acolhe.

Visando à maior comodidade do público e proteção quanto à chuva, amenizando o frio e o sereno, o Cerejeiras Festival, desde 2017 conta com uma área coberta de 4.000m², ligando a concha acústica, palco das atrações, à praça da alimentação.

A partir de 2018 houve a instalação de mais banheiros públicos, ligados a rede de água e esgoto, distribuídos por todo o complexo, assim como fraldário para atender com mais conforto às famílias com crianças pequenas. Todos higienizados por uma equipe contratada pelo evento.

Além das vagas em vias públicas e dos estacionamentos privativos, haverá também um estacionamento com 5 mil vagas, há apenas 50 metros do complexo da festa, com renda revertida aos projetos desenvolvidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Garça.

Fonte: https://www.cerejeirasfestival.com.br/