Grave acidente entre Quintana e Pompéia deixa 2 mortos e 2 gravemente...

Grave acidente entre Quintana e Pompéia deixa 2 mortos e 2 gravemente feridos.

 

Um gravíssimo acidente foi registrado na noite desta sexta-feira na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Quintana.

De acordo com as primeiras informações o condutor de um veículo Fiesta, placa de Quintana, trafegava pela SP-294 de Quintana para Marília, quando por motivo incerto invadiu a pista contrária batendo violentamente contra uma picape Saveiro, placa de Quintana, que seguia no sentido oposto.

No Fiesta estava apenas o condutor, que morreu no local. Na Saveiro o motorista também não resistiu aos ferimentos, porém havia mais duas pessoas, uma mulher e uma criança, que foram socorridos em estado grave para o hospital de Pompéia, por uma ambulância.

O Corpo de Bombeiros de Tupã e Marília trabalham no local para retirada dos corpos das ferragens. O trânsito no local está bastante complicado. Policiais de Quintana, Herculândia e Pompéia estão no local auxiliando na sinalização, e a Polícia Militar Rodoviária está registrando o boletim de ocorrência.

Segundo informações extra-oficiais o condutor do Fiesta estaria em um bar em Quintana pouco antes do acidente, levantando a suspeita de que ele pudesse estar sob influência de álcool. O trânsito no local continua complicado até o momento da publicação às 21:20.

Até a publicação da matéria as identidades das vítimas não haviam sido divulgadas.

 

Fonte: MaisTupa