Santa Casa de Pompeia ira inaugura Clinica de Imagem e Diagnóstico

Santa Casa de Pompeia ira inaugura Clinica de Imagem e Diagnóstico

Está marcada para o próximo dia 13, sábado, as 10 horas, a inauguração do novo setor de imagem e diagnóstico da Santa Casa de Pompeia, em cerimônia oficial no próprio hospital.

“Uma nova fase que se inicia em nosso hospital”, disse satisfeito o provedor da maior instituição de saúde da cidade, Edson Jorge Basílio, ao visitar as atuais instalações que já estão à disposição do público, mas ainda recebendo as últimas adequações de instalação de equipamentos. “Estamos em pleno funcionamento, restando pequenos detalhes para o atendimento pleno”, falou Paulo Henrique de Andrade, consultor de expansão do Centro de Diagnóstico e Imagem de Tupã, responsável pela prestação de serviço no hospital pompeiano. “Os serviços de: ultrassom, mamografia e Raio X continuam sendo realizados, mas agora em local adequado de atendimento, com médicos especializados”, destacou o parceiro da Santa Casa de Pompeia.

O local foi totalmente modernizado e adequado, com entrada lateral pela rua Luis Selani Neto, que passou por reformulação, pintura e paisagismo. No local de dentro, com ar condicionado, sala de espera com atendimento por senha, com banheiros e televisores disponíveis. “Ficou muito boa a reforma, e de extremo bom gosto”, elogiou o vice provedor da Santa Casa de Pompeia, Alair Mendes Fragoso, que esteve no local antes, durante e depois do trabalho de adequação. “E ainda não terminou, pois, restam ainda alguns equipamentos para serem instalados, mas já com o local preparado”, falou o diretor hospitalar, satisfeito com a parceria realizada, que promete ser a longo prazo. “Tenho certeza de que a população de Pompeia e região estará muito bem servida com o trabalho realizado”, elogiou.

Para a inauguração no sábado, dia 13, as 10 horas, estarão presentes autoridades municipais, médicos, parceiros, funcionários e outros convidados que terão mais informações sobre a parceria firmada entre a Santa Casa de Pompeia e o Centro de Imagem e Diagnóstico de Tupã. “Temos outras novidades para anunciar oportunamente, mas o importante neste momento é dizer que a Santa Casa está se fortalecendo para oferecer o que for de melhor e possível para a nossa comunidade local e regional”, disse Edson Jorge Basílio que vem mantendo contatos com empresários, dirigentes de classe, médicos, políticos e gestores hospitalares para intensificar a prestação de serviços de saúde para Pompeia.

 

Fonte: http://www.eficaz.jor.br