Motorista fica em estado grave após carro cair de pontilhão.

Motorista fica em estado grave após carro cair de pontilhão.

Uma pessoa ficou gravemente ferida em um acidente na manhã desta sexta-feira (26) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo de Vera Cruz (15 quilômetros de Marília).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo caiu do pontilhão que dá acesso a Vera Cruz no sentido Marília a Bauru.

A vítima, identificada como Marcelo Cardoso de Souza, de 43 anos, está em estado gravíssimo. Ele foi socorrido pelos Bombeiros, mas o a unidade de resgate precisou ser interceptada pelo Samu próximo ao distrito de Lácio, devido ao estado crítico em que se encontra o motorista.

O condutor foi levado ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília com múltiplas fraturas e traumatismo craniano. Ainda de acordo com os Bombeiros, ao sair com o veículo da rodovia para pegar a alça de acesso no pontilhão, o motorista perdeu o controle da direção caindo na ribanceira.

Em nota o HC informou que Marcelo deu entrada na Unidade de Urgência do hospital às 9h20 desta sexta.“O paciente passou por diversos exames laboratoriais e de imagem, sofreu politraumatismo e seu estado de saúde é considerado grave”, diz o comunicado.

Fonte: MariliaNoticias