Inauguração da Havan em Marília atrai multidão

Inauguração da Havan em Marília atrai multidão

Como se aguardassem a realização de um espetáculo, milhares de pessoas se aglomeraram na manhã deste sábado (27) ao lado do Terminal Rodoviário de Marília para a inauguração da Havan.

Esta é a 127ª unidade da rede de lojas de departamentos.

Momentos antes, em um evento aberto apenas para imprensa, autoridades e funcionários, Luciano Hang fez um discurso motivacional inflamado, pregando a alegria e atenção ao cliente.

Ele foi recebido pelos trabalhadores em meio a gritos ensaiados como se fosse um artista pop. Mas não é puro marketing por parte do empresário. Muita gente está em busca de emprego e a loja contratou logo de cara 150 pessoas – fora os indiretos.

Entre as autoridades presentes estiveram o prefeito Daniel Alonso (PSDB), o presidente da Câmara vereador Marcos Rezende (PSD) e outros parlamentares municipais, além do deputado Capitão Augusto (PL).

O dono da empresa em seu discurso brincou com o apelido de “véio” da Havan – como vem sendo chamado na internet – e criticou políticos e o poder público. Para ele, o Brasil é “comunista”, tamanha interferência do Estado na vida das pessoas e das empresas.

Hang é grande defensor do presidente Bolsonaro (PSL), reafirmou isso, e criticou a burocracia, a imprensa e o que chamou de “eco chatos”, que atrapalham o crescimento do país, em sua opinião.

Fonte: Marilia Noticias