Homem é preso pela Força Tática em Marília para vender drogas em...

Homem é preso pela Força Tática em Marília para vender drogas em Pompeia.

Força Tática da Polícia Militar prendeu em flagrante um homem que veio buscar entorpecentes em Marília para vender em outra cidade da região na noite de sexta-feira (10). O preso não teve sua identidade divulgada e uma arma também foi apreendia em sua posse.

Os policiais realizavam patrulhamento em Marília quando receberam uma denúncia sobre um veiculo Volkswagen Gol do município de Herculândia (distante 58 quilômetros) em busca de drogas na rua Salvador Salgueiro –conhecido ponto de tráfico.

Os ilícitos, segundo a denúncia, seriam levados até Pompeia (distante 28 quilômetros). Em diligência pela rodovia SP-294 o veículo foi identificado e a abordagem foi realizada na entrada daquela cidade.

Durante revista os policiais encontraram um tijolo pequeno de maconha e uma porção menor da mesma droga dentro do automóvel.

O homem teria relatado aos membros da Força Tática que estava passando por dificuldades e venderia a erva para conseguir cuidar do filho.

Em vistoria feita na residência do acusado outro pedaço de maconha foi encontrado dentro da geladeira junto com uma faca com resquícios da droga, uma balança de precisão e apetrechos para embalar.

No quarto dele os militares apreenderam um revólver calibre 32 dentro do guarda-roupa, onde também estavam 13 munições intactas e quatro deflagradas.

Foi dada voz de prisão e o homem apresentado na Delegacia de Pompeia, onde ficaria à disposição da Justiça, junto com o material apreendido.

Fonte: MariliaNoticias