A Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa faz homenagem à Shunji Nishimura

A Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa faz homenagem à Shunji Nishimura

A Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – BUNKYO, prestou reverências ao Sr. Shunji Nishimura através do plantio de uma árvore e da entrega de uma placa de homenagem.

A Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – BUNKYO, prestou reverências ao Sr. Shunji Nishimura através do plantio de uma árvore e da entrega de uma placa de homenagem ao Sr. Jiro Nishimura, presidente da FSNT que neste ato representou a toda a família.

Entre os presentes nesta cerimônia estavam ainda o Sr. Renato Ishikawa, presidente do Bunkyo, e diretoria.

Texto da placa de homenagem:

“HOMENAGEM A SHUNJI NISHIMURA

Por ocasião da formatura da 14ª turma do Curso Superior de Tecnologia de Mecanização em Agricultura de Precisão da Fatec Shunji Nishimura, prestamos reverências ao patriarca da família que denomina esta instituição estadual.

Graças ao seu espírito empreendedor, Shunji Nishimura exerceu o poder de sua liderança ao colocar em prática preceitos educacionais que acreditava serem imprescindíveis para o desenvolvimento pleno de nossa sociedade.

Manifestamos nosso profundo reconhecimento a sua incessante contribuição na área educacional, bem como sua atuação exemplar sedimentando e ampliando os caminhos bem sucedidos da imigração japonesa em nosso país.

Renato Ishikawa – Presidente
André Korosue – Presidente do Conselho Deliberativo.”

Fonte:ncpompeia