Jovens de Pompeia se destacam em concursos de misses

Jovens de Pompeia se destacam em concursos de misses

Duas jovens de Pompeia, Caroline Sakuray Corradi, de 13 anos, e Sofia Helena Reis, de 6 anos, têm se destacado em diversos concursos de misses representando a cidade.

Caroline foi premiada no último final de semana (7 e 8 de setembro) com o Miss Pré Teen Universo São Paulo (para modelos de 13 a 15 anos), em Campinas.

“Ser miss não é só colocar uma faixa, uma coroa, é representar uma nação, uma região e terei o orgulho de representar Pompeia no concurso nacional”, disse Caroline.

A mais jovem modelo pompeiana, Sofia Reis também foi coroada com um importante título, o Mini Miss São Paulo Turismo 2019.

Com apenas seis anos, Sofia conta com o apoio dos pais que motivam a modelo a seguir os seus sonhos.

“Deixamos ela bem à vontade, ela participa dos concursos por vontade própria. Ela é bem simpática, comunicativa, faz amizades fácil, Pompeia inteira gosta da Sofia”, comentou a mãe Franciele Reis.

Com as grandes conquistas, Sofia segue se dedicando também fora das passarelas. Segundo a mãe é uma ótima aluna, tem o apoio dos amigos de sala e se emociona a cada concurso.

“Eu fiquei bastante nervosa. Minha família sempre me acompanha, quando descobri o título fiquei muito feliz. Quando eles foram falando os nomes e não me chamaram eu chorei. Mas depois chegou na minha categoria, fui chamada como vencedora e fiquei muito feliz”, disse a pequena miss sobre o momento da entrega das faixas.

A jovem Caroline dá dicas de maquiagem e divulga suas conquistas nas redes sociais. A miss Sofia também é Youtuber e faz sucesso com um canal e também nas redes sociais.

Fonte: MariliaNoticias